Página inicial > Notícias > Núcleo de Artesanato da UFCG lança Edital 2022.2

Núcleo de Artesanato da UFCG lança Edital 2022.2

Escrito por Júlia Carla de Queiroz | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 16h24 | Acessos: 617

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – PROPEX e o Núcleo de Artesanato – NART da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, no uso de suas atribuições legais e, considerando a legislação de Extensão Universitária vigente, torna público o Edital PROPEX 007/2022 - Chamada Pública para Inscrições nos Cursos de Extensão do Núcleo de Artesanato da UFCG, com abertura de vagas para os cursos de trabalhos manuais artesanais, de acordo com as normativas da Extensão Universitária e as condições definidas neste Edital.

As inscrições nos cursos de trabalhos manuais artesanais serão gratuitas e abertas ao público em geral (acadêmico e externo à UFCG).

Os cursos de trabalhos manuais artesanais ofertados neste Edital serão: Ponto reto, Tear de prego, Crochê e Vagonite.

O período de inscrições será de 01 a 04 de agosto de 2022, a partir das 14:00h (do dia 01 de agosto de 2022) até às 14:00h (do dia 04 de agosto de 2022).

As vagas são limitadas.

ATENÇÃO: Para se inscrever nos cursos de trabalhos manuais artesanais ofertados neste Edital, o/a solicitante deverá ter, no mínimo, 18 anos de idade; assim como é de inteira responsabilidade do/a aluno/a devidamente matriculado/a, após a homologação das inscrições, adquirir os materiais e ferramentas necessários para desenvolver o seu curso.

Para saber mais acesse:

Edital e Planos de Curso - 2022.2 > www.propex.ufcg.edu.br/nart/editais