Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Núcleo de Artesanato da UFCG divulga inscrições homologadas, período de matrícula e lista de espera nos cursos do Edital 2022.2
Início do conteúdo da página

Escrito por Júlia Carla de Queiroz | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 16h23 | Acessos: 496

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – PROPEX e o Núcleo de Artesanato – NART da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, de acordo com as normativas da Extensão Universitária e as condições definidas no Edital 007/2022, divulga as inscrições homologadas e a lista de espera nos cursos do NART deste semestre.

imagem sem descrição.

Acesse as inscrições homologadas, lista de espera, lista de materiais (vide planos de cursos) através deste link.

MATRÍCULA PRESENCIAL

> O/a solicitante inscrito/a, com inscrição homologada, deverá efetivar sua matrícula no curso, de forma presencial, no Núcleo de Artesanato – NART, portando carteira de vacinação (Covid -19) e documento de identificação com foto original (sem rasuras), entre os dias 09 e 10 de agosto de 2022, das 08:00h às 17:00.

> O não comparecimento no período de matrícula acarretará o cancelamento da inscrição. Nestas circunstâncias, serão realizadas chamadas complementares no dia 11 de agosto de 2022, das 08:00h às 17:00h, por meio de convocação nominal respeitando a ordem de inscrição na lista de espera.

> Esclarecimentos: nart@ufcg.edu.br

registrado em: